Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Opinião

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Erramos

PRIMEIRA PÁGINA (6.ABR) O jogo entre Brasil e Bolívia foi na cidade de Santa Cruz de la Sierra, que não está localizada na altitude boliviana, como informou erroneamente a chamada "'Seleção B' faz amistoso na altitude".

PODER (4.ABR, PÁG. A5) O texto "Congresso contraria Barbosa e cria mais quatro tribunais no país" informou erroneamente que o deputado federal André Vargas (PT) é representante do Rio Grande do Sul -o parlamentar foi eleito pelo Paraná.

COTIDIANO (27.MAR, PÁG. C9) Diferentemente do publicado no texto "'O dono mandou invadir', dizem ocupantes da área", o nome do proprietário do terreno ocupado no bairro Iguatemi (zona leste de São Paulo) é Heráclides Batalha de Camargo Filho.

COTIDIANO (24.MAR, PÁG. C6) No texto "Medo faz parte do cotidiano das cidades brasileiras", o nome do sociólogo Julio Jacobo Waiselfisz foi grafado incorretamente nos créditos finais.

FOLHA CORRIDA (1º.ABR, PÁG. C10) A chamada "Duas quadrilhas em SP lideram arrastões" remetia incorretamente para a pág. C4, quando a reportagem citada estava na pág. C3.

ESPORTE (31.MAR, PÁG. D2) Diferentemente do informado na seção Numerada, o concurso da Mega-Sena do dia 30/3 (sábado) foi o de número 1.481 (cujos números sorteados foram 17 - 27 - 28 - 40 - 44 - 55), e não o de número 1.480.

FOLHA RIBEIRÃO (31.MAR, PÁG. G3) Diferentemente do informado no texto "Igreja de Batatais completa 60 anos ainda sem restauro de obras de Portinari", a última restauração no local ocorreu em 1974. As telas de Portinari também foram doadas por particulares, sendo a maior parte pela família Martins de Barros, e não só pelo artista plástico, como foi publicado.

COTIDIANO (4.ABR, PÁG. C6) Diferentemente do informado no texto "Um dos primeiros arranha-céus do continente é tombado no Rio", o nome do arquiteto brasileiro que projetou o edifício A Noite é Elisário Bahiana, e não Emilio Bahiana.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página