Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Opinião

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Erramos

PODER (18.ABR, PÁGS. A7 E A8) Os sobrenomes do deputado federal Cândido Vaccarezza e da presidente Dilma Rousseff foram grafados incorretamente no texto "Lobista envolve líder do governo em esquema de desvio de verba" e no infográfico que acompanhou a reportagem "Câmara aprova projeto contra novos partidos", respectivamente.

MUNDO (16.ABR, PÁG. A13) A diferença de votos entre Nicolás Maduro e Henrique Capriles na eleição venezuelana foi de 265 mil, diferentemente do publicado no texto "Oposição rejeita derrota e enfrenta Guarda Nacional".

COTIDIANO 2 (18.ABR, PÁG. 2) Diferentemente do informado no texto "Trecho da avenida Washington Luís fica interditado por um ano", o bloqueio na via da zona sul de São Paulo ocorre no sentido bairro, e não no sentido centro. A informação incorreta foi divulgada pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

GUIA FOLHA (12.ABR, PÁG. 10) Diferentemente do publicado, o número correto do endereço do Bar Bambu é 1.084. A capacidade do local é de 80 lugares, e não 800.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página