Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Opinião

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Erramos

MERCADO (12.MAI, PÁG. B7) Diferentemente do informado no mapa que acompanha o texto "Famílias do rio Madeira deixam assentamentos com terra infértil'", a rodovia que liga Porto Velho (RO) a Rio Branco (AC) é a BR-364, e não a BR-368.

COTIDIANO (12.MAI, PÁG. C4) No texto "Amava literatura e fitas de máfia'", Oswaldo Simon teve seu nome grafado incorretamente.

ILUSTRADA (3.MAI, PÁG. E9) O nome de Carmen Miranda foi grafado erroneamente no quarto quadrinho da tira "Mundo Monstro", de Adão Iturrusgarai.

COMIDA (15.MAI, PÁG. F3) Diferentemente do que informou a reportagem "Doce de árvore vira patrimônio paulista", o jaracatiá e suas derivações foram reconhecidos como patrimônio imaterial da culinária paulista pela Comissão Nacional do Folclore, e não pela Secretaria de Estado da Cultura.

GUIA FOLHA (17.MAI, PÁG. 66) Após o fechamento da edição, a assessoria de imprensa do Sesc Pompeia informou que a sessão de 17/5 da peça "A Primeira Vista" foi cancelada. A devolução do ingresso será feita em qualquer bilheteria do Sesc até 17/6.

REVISTA SÃOPAULO (5.MAI, PÁG. 36) Diferentemente do informado na reportagem "Compras em duas rodas", o shopping Market Place possui 2.000 vagas para carros em seu estacionamento, e não 3.200.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página