Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Opinião

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Erramos

PRIMEIRA PÁGINA (6.AGO) e PODER (6.AGO, PÁG. A6) Diferentemente do publicado no artigo "Plano contra a saúde", de Janio de Freitas, e na chamada do texto na "Primeira Página", o atual diretor-presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) é o médico André Longo, que assumiu o cargo de diretor-presidente em 26 de fevereiro de 2013. Elano Rodrigues Figueiredo, por sua vez, era, desde março de 2012, diretor-adjunto, cargo no qual nunca participou de votações da diretoria colegiada da ANS sobre reajustes de planos de saúde ou sobre quaisquer outros assuntos. Figueiredo tomou posse na última sexta-feira (2) como um dos diretores da diretoria colegiada.

PODER (7.AGO, PÁG. A10) Jeff Bezos, o comprador do jornal "The Washington Post", se formou na Universidade Princeton --e não Stanford, como constou no texto "Um grande dia na história da imprensa".

COTIDIANO (31.JUL, PÁG. C2) Na seção A Cidade É Sua, o texto "Banco cobrou taxa abusiva para aprovar financiamento, diz leitor" não informou que o cliente, à época da publicação, já havia sido ressarcido pelo Banco Volkswagen.

ILUSTRADA (7.AGO, PÁG. E12) Após o fechamento da edição, a assessoria do canal Glitz informou que o programa "Update" será exibido amanhã, às 19h30, diferentemente do publicado no texto "Leonardo Miggiorin fala sobre o desafio de viver gêmeos no palco".


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página