Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Opinião

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Erramos

PODER (13.SET, PÁG. A10) No texto "O tempo de Minerva", fez-se menção incorreta ao nome do ministro do STF Gilmar Mendes. Era o ministro Marco Aurélio Mello quem, segundo o texto, "ia longe na conversa, recomendando aos alunos de direito que lessem romances, questionando a necessidade de haver governador do Distrito Federal etc. etc.".

COTIDIANO (12.SET, PÁG. C8) Diferentemente do publicado em "Mulher é assassinada na Galeria do Rock", o nome do homem preso sob suspeita de ter cometido o crime é Rodolfo Preisig, e não Rodolfo Pressegui. O mesmo texto informou erroneamente que o irmão do suspeito também foi detido. As informações incorretas foram divulgadas pela polícia.

GUIA FOLHA (13.SET, PÁGS. 12 E 91) Diferentemente do informado na reportagem sobre o Rock in Rio, esta é a quinta edição do festival no Brasil, e não a sexta. A apresentação da pianista Gabriela Montero não terá participação do Coral Madrigal e do Coro de Conservatório de Tatuí, tampouco terá como regente o maestro João Maurício Galindo.

REVISTA SÃOPAULO (8.SET, PÁGs. 26 A 33) Diferentemente do publicado na reportagem "Brutalismo na UTI", dois arquitetos brasileiros ganharam o Prêmio Pritzker: Paulo Mendes da Rocha, em 2006, e Oscar Niemeyer, em 1988 (ano em que o prêmio também foi concedido a Gordon Bunshaft). O ano de inauguração do Sesc Pompeia é 1982, e Vilanova Artigas é a grafia correta do nome do arquiteto que projetou o edifício da FAU-USP.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página