Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Opinião

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Erramos

OPINIÃO (9.OUT, PÁG. A3) No artigo "Aécio redesenhado", a palavra privatizações foi grafada incorretamente como privações.

PODER (8.OUT, PÁG. A5) O nome da construtora Odebrecht saiu grafado incorretamente na reportagem "Costa irá depor pela 1ª vez à Justiça após acordo de delação".

MUNDO (9.OUT, PÁG A10) O nome da paciente espanhola com ebola é Teresa Romero Ramos, não Teresa Ramiro, como informava a reportagem "Para conter ebola, Espanha sacrifica Excalibur, cachorro de paciente contaminada".

CARREIRAS E NEGÓCIOS (14.SET, PÁG. 2) Diferentemente do informado na reportagem "Brechó de luxo", o valor de R$ 1,1 milhão refere-se ao volume de vendas do site Etiqueta Única no último ano e não ao volume de vendas mensal, como publicado incorretamente no texto.

REVISTA SÃOPAULO (28.SET, PÁG. 16) Diferentemente do publicado no texto "Artistas de hoje se fecham no hotel", Edith Piaf se apresentou no centro de São Paulo em 1957.

ELEIÇÕES 2014 (9.OUT, PÁG. 1) Diferentemente do que constou em alguns exemplares da reportagem "Desvio em estatal irrigou 3 partidos, diz ex-diretor", Paulo Roberto Costa não implicou o petista José Eduardo Dutra nas denúncias de irregularidades em seu depoimento à Justiça Federal. Ele disse que o atual diretor da Petrobras e ex-presidente da BR Distribuidora foi uma indicação política na estatal.

ELEIÇÕES 2014 (9.OUT, PÁG. 5) Diferentemente do que sugeriam os infográficos "Diz-me com quem andas..." e "...e com quem andavas", o professor José Eli da Veiga não apoiou a candidatura de Dilma Rousseff no segundo turno da eleição de 2010.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página