Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Opinião

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Erramos

MUNDO (1º.NOV, PÁG. A17) O total de pessoas sem energia elétrica nos Estados Unidos anteontem era de 5,5 milhões, e não de 8 milhões, como foi publicado incorretamente no texto "Sandy une Obama a estrela republicana".

COTIDIANO 2 (22.SET, PÁG. 4) A reportagem "Desigualdade cai com renda mais alta de pobres; Nordeste é exceção" informou erroneamente que o rendimento médio dos trabalhadores da região Centro-Oeste em 2011 foi de R$ 1.645. O rendimento correto foi de R$ 1.624.

ILUSTRADA (18.OUT, PÁG. E4) O nome do regente Aylton Escobar foi grafado incorretamente em "Crise europeia ajuda a Osesp, diz diretor".

REVISTA SÃOPAULO (28.OUT, PÁG. 118) Diferentemente do publicado, neste ano o restaurante D.O.M. foi eleito o quarto melhor do mundo pela revista "Restaurant". Em 2011, ele ficou na sétima posição.

ILUSTRADA (HOJE, PÁG. E6) Diferentemente do que afirma o subtítulo do texto "Longa canadense aborda amor e transexualidade", Melvil Poupaud dá vida a mulher em corpo de homem, e não "a homem em corpo de mulher", como foi erroneamente publicado.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página