Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Com o fim dos protestos, Campos volta a aparecer em eventos de rua

Nos últimos 26 dias, governador inaugurou 20 obras em 15 cidades

DO RECIFE

Depois de um período afastado das ruas, o governador Eduardo Campos (PSB-PE), provável candidato à Presidência, retomou a "agenda positiva" nas ruas.

Após os protestos de junho o governador se dedicava a agendas administrativas ou a eventos com público restrito --esteve na Campus Party e em uma reunião da Comissão Estadual da Verdade.

Nos últimos 26 dias, porém, inaugurou 20 obras em 15 cidades. A maioria foi no interior, com menos atenção da mídia e em áreas onde a população ainda venera o seu avô, o ex-governador Miguel Arraes (1916-2005).

Ontem, ele testou sua popularidade na inauguração de um viaduto em Olinda, na região metropolitana. Campos foi cercado por moradores da área, tirou fotos, ganhou presente e foi saudado como "presidente" e "o melhor governador do país".

Pesquisa Ibope divulgada no mês passado mostra Campos como o governador mais bem avaliado entre administrações de 11 Estados. Em Pernambuco, 58% consideram seu governo ótimo ou bom.

"Aqui para o Nordeste [o candidato à Presidência] mais viável seria Eduardo", disse Pedro Roberto Sobrinho, empresário da construção que cumprimentou Campos como "presidente". Ele disse não ter contratos com o governo e afirmou que foi à inauguração apenas para cumprimentar o governador.

"Chegou o tempo de inaugurar muitas obras", disse Campos: "É tempo de entregar mesmo".


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página