Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Lobão deve receber alta do Albert Einstein

Ministro foi internado depois de uma febre

DE SÃO PAULO

O ministro Edison Lobão (Minas e Energia) deve receber alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no final de semana, de acordo com a assessoria de imprensa do ministério.

Lobão está no hospital desde o dia 18 de outubro. Ele foi internado com febre alta em Brasília e, depois, transferido para São Paulo.

Após receber alta, o ministro ainda deve permanecer em repouso na capital federal por pelo menos mais alguns dias. Só depois ele retoma o comando do ministério, o que deve acontecer no dia 7 de novembro, segundo informações da assessoria de imprensa do ministério.

Quando apresentou os sintomas que levaram à sua internação, na semana retrasada, o ministro tinha acabado de voltar à Brasília de uma viagem que fez a Manaus (AM).

O hospital Albert Einstein não divulgou um novo boletim médico dede a semana passada e nem informou o motivo da internação.

O último boletim médico foi divulgado na última quinta-feira e informava que o ministro seguia internado no Albert Einstein. Segundo o documento, Lobão não apresentava "intercorrências".

Até a data, ainda na semana passada, o hospital dizia que o paciente iria permanecer internado.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página