Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Outro lado

Empresas dizem não ver conflito em parcerias

DE BRASÍLIA DE SÃO PAULO

A maior parte das empresas que ofereceram produtos sorteados na festa de final de ano da Apamagis (Associação Paulista de Magistrados) diz ser "parceira" da entidade, que não se pronunciou.

A Gol afirmou que não fez doações. Sem dar detalhes, afirmou manter um "acordo comercial" com a Apamagis e não comentou eventual conflito de interesses.

A Qualicorp disse que patrocinou a festa para expor "logomarca e mensagem institucional". A Itaipava diz que buscou "única e exclusivamente prestigiar e divulgar seus produtos".

A CVC disse que oferece descontos em pacotes a entidades conveniadas de diversos setores. "Tal prática comercial lícita não tem qualquer correlação com processos judiciais", completou.

A Tuliworld afirmou que mantém parceria "há alguns anos" com a Apamagis e que "não existe problema ético" em oferecer itens para sorteio.

Bruno Gomes, da pousada Golden Forest, disse que a intenção foi divulgar a casa. A Visual Turismo negou conflito de interesses, uma vez que não tem "nenhuma demanda à associação". A Nascimento Turismo diz que não viu "impedimento" na ação.

A TAM e a Agaxtur não quiseram se manifestar. A Best Brazil não foi localizada.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página