Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Outro lado

Prefeitura diz que toma todas as providências

DE RIBEIRÃO PRETO

A Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio de nota, informou que a primeira ação do departamento de Fiscalização Geral é orientar e notificar o proprietário para a regularização do imóvel, dando prazos legais.

"Após a notificação, o setor acompanha a regularização até que se esgote o prazo e, após isso, são tomadas as providências", diz a nota.

A administração complementa que, se o departamento entende que o local oferece risco à população, é "lacrado imediatamente".

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa, os prédios que abrigam equipamentos públicos da prefeitura oferecem segurança aos usuários, "sem registro relevante de acidentes".

A administração informou também que está fazendo um levantamento de todos os imóveis públicos para providenciar a regularização.

Entre os principais problemas para a regularização dos imóveis está o fato de vários deles serem tombados pelo Condephaat (Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico), conforme a assessoria da prefeitura.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página