Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Outro lado

Defesa fala em 'incongruências' do processo

DE RIBEIRÃO PRETO

O advogado Ricardo Vita Porto, que representa a prefeita Dárcy Vera (PSD) e o vice Marinho Sampaio (PMDB), afirmou que a defesa irá mostrar as "incongruências" do processo que cassou os mandatos dos dois.

"A decisão [que cassou os mandatos] é absolutamente absurda e vamos tentar revertê-la porque foi absurda. As fotos [que provariam a irregularidade] são de eventos ocorridos no final de semana ou à noite", disse.

Para Vita Porto, houve cerceamento da defesa porque o juiz não admitiu as provas da defesa e determinou que elas fossem retiradas do processo. "Além disso, não se permitiu que pessoas fossem ouvidas no processo."

Segundo ele, os funcionários relacionados não trabalharam no horário do expediente. "Não podemos nem dizer em trabalho', porque eles participaram de manifestações políticas, no dia da comemoração", disse.

"Dárcy e Marinho confiam na Justiça e aguardam com tranquilidade o julgamento da ação. Também não será pedido prazo de adiamento e esperamos que a data do dia 22 seja mantida pelo Tribunal Regional Eleitoral", afirmou Vita Porto.

A advogada Maria Cláudia de Seixas, que representa a prefeita na ação proposta pela Promotoria da Infância e da Juventude, afirmou que não se manifestaria sobre o caso por causa do sigilo da Justiça. Procurada, a prefeita também não comentou ontem o caso da Cohab investigado pela Polícia Civil.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página