Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Ladrões arrombam delegacia na zona oeste de Ribeirão

Criminosos arrebentaram cerca elétrica e entraram no prédio pelo buraco do aparelho de ar condicionado; prédio não tem câmeras

DE RIBEIRÃO PRETO

Ladrões invadiram o 6º DP (Distrito Policial), na Vila Virgínia, zona oeste de Ribeirão Preto, na madrugada de ontem. Eles fugiram do local sem levar nada, de acordo com a Polícia Civil.

A cidade tem oito DPs e apenas um deles funciona 24 horas por dia, a Central de Flagrantes, no 1º DP, no centro. As demais delegacias atuam diariamente até as 18h --e fecham aos finais de semana e feriados.

Para entrar no distrito policial, os assaltantes estouraram a cerca elétrica e entraram pelo buraco do ar-condicionado. O aparelho foi empurrado para o chão e, com a queda, ficou danificado.

Gavetas foram reviradas, mas a polícia não notou falta de nenhum documento.

Uma máquina caça-níquel que tinha sido apreendida pela polícia foi arrombada, mas não havia moedas nela. Em seguida, o alarme disparou e os ladrões fugiram.

A Polícia Civil ainda busca os suspeitos pela invasão. De acordo com o delegado Samuel Zanferdini, também vereador pelo PMDB, não havia armas, dinheiro ou drogas apreendidas no DP.

A possibilidade maior, ainda segundo Zanferdini, é que usuários de drogas que se concentram nas avenidas Bandeirantes e Álvaro de Lima, ambas na Vila Virgínia, tenham invadido a unidade em busca de dinheiro e objetos para comprar drogas.

Não havia câmeras de segurança no distrito policial. O delegado Zanferdini não informou se a polícia pretende instalar os aparelhos depois do incidente.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página