Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/11/2012 - 10h49

"Isso é castigo", lamenta técnico do Palmeiras

Publicidade

DE SÃO PAULO

Em entrevista coletiva, o treinador do Palmeiras, Kleina, ressaltou boa atuação de seus comandados na derrota por 3 a 2 para o Fluminense, lembrou que teve a chance de conseguir a virada quando a partida estava 2 a 2, mas diz que time está recebendo 'castigo'.

Ouça

JOGO DOS OPOSTOS

Aos 4min, após cobrança de escanteio, Obina cabeceou para o chão, e a bola passou perto da trave esquerda. Aos 18, Barcos recebeu na área, girou em cima de Gum e mandou para fora.

Ainda no primeiro tempo, o argentino perdeu outra boa oportunidade, aos 25, quando subiu sozinho e arrematou de cabeça, por cima do gol.

O Fluminense marcou presença a partir dos 10min finais. Antes disso, só havia incomodado o goleiro palmeirense aos 12min. Wellington Nem tentou na direita e sofreu o desarme. A sobra ficou com Bruno Vieira, que cruzou na cabeça de Fred. Bruno se esticou todo para defender.

No fim da etapa inicial, o Flu pressionou e Fred, aos 38, recebeu na área e cabeceou na trave direita. Pouco depois, aos 45, Wellington Nem arriscou e Bruno fez bela defesa, mas cedeu o rebote. A bola voltou nos pés de Fred, que não desperdiçou e colocou o Flu à frente do placar, para desespero dos torcedores palmeirenses.

Os cariocas voltaram dos vestiários mais ofensivos e ampliaram a vantagem aos 8min. Fred tentou cruzar da direita, a bola desviou em Maurício Ramos e foi para o fundo do gol. Gol contra.

O Palmeiras viveu uma apatia momentânea. Aos 15min, Maurício Ramos subiu sozinho para cabecear e mandou com força, por cima do travessão. Quase na sequência, Barcos aproveitou uma sobra na área e marcou o primeiro do Palmeiras.

Aos 19, em cobrança de falta, Corrêa levantou na área e Patrick Vieira cabeceou sozinho, deixando tudo igual no placar.

Os donos da casa pararam nas mães de Diego Cavalieri aos 30min, num cruzamento de Corrêa e conclusão de Maurício Ramos.

Mas o Fluminense decidiu que queria o título e partiu para cima. Sóbis anotou gol em posição de impedimento, e Fred, sozinho, chutou para fora aos 37. A defesa do Palmeiras abusou da sorte e deixou o camisa 9 livre na área outra vez, aos 42. Ele não perdoou. De primeira, bateu firme e fez o gol do título do Fluminense.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página