Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/08/2010 - 19h02

Humorista do "CQC" estava em avião que fez pouso de emergência em Bauru (SP)

Publicidade

MELINA CARDOSO
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O humorista Oscar Filho, integrante do programa "CQC", da Band, era um dos 28 passageiros do avião da companhia Passaredo que fez um pouso de emergência no aeroporto de Bauru (329 km de São Paulo), na tarde desta segunda-feira.

Rafinha Bastos pede desculpas por pisar em bandeira do Grêmio
Danilo Gentili nega briga com Rafinha Bastos

A aeronave saiu de Presidente Prudente (558 km de São Paulo) às 11h30 e tinha como destino o aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo às 13h. O pouso em Bauru aconteceu às 12h31.

Segundo a Passaredo, um dos motores da aeronave foi desligado em razão de uma queda de pressão de óleo. Uma equipe técnica da empresa foi deslocada para Bauru. Todos os passageiros foram acomodados em um voo da Gol.

Filho voltava de um show em Marília (435 km de São Paulo). Ele conta que estava próximo da hélice e começou a rir no momento em que percebeu a pane. "Eu estava conversando com o Sandro [produtor que o acompanha nas viagens] sobre vida longa e sobre os negócios. Virei para ele e disse: essa história de vida longa, esquece, estamos ferrados", relata.

O humorista explica que não houve desespero em nenhum momento, "até porque não houve diferença no voo", diz. Ouça o relato abaixo.

Oscar Filho

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página