Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/09/2010 - 17h02

Ligação dos responsáveis pelas quebras de sigilo com o PT é comprovada; ouça

Publicidade

DE SÃO PAULO

A ligação com o PT é cada vez mais evidente entre os responsáveis pela quebra do sigilo fiscal de pessoas ligadas ao PSDB, informa Silvio Navarro, repórter de Poder da Folha.

Nesta segunda-feira, o surgimento de uma certidão do cartório eleitoral derrubou a versão do partido de que o falso procurador --que retirou cópia do Imposto de Renda de Veronica Serra (filha do candidato tucano à Presidência)-- não tinha ligação com o partido.

Painel: Procuradora vê inconsistência em indícios de crime eleitoral no "Receitagate"
Dados de Veronica Serra também foram acessados na Receita em Mauá
PT-SP volta afirmar que falso procurador não foi filiado ao partido
Cartório desmente versão do PT sobre filiação de falso procurador

Segundo a Justiça Eleitoral, até novembro do ano passado ele era considerado filiado ao PT. "A divergência nos registros só ocorreu porque o falso procurador mudou seu domicílio eleitoral de Mauá para Ribeirão Pires (na Grande São Paulo), o que não significa que ele tenha em algum momento se desfiliado do partido", diz o jornalista.

No áudio abaixo Navarro conta que um braço da família do falso procurador é militante histórica e fundadora do PT de Mauá.

Silvio Navarro

"Uma coisa pode-se afirmar com base no noticiário dos últimos dias: ao contrário do que diz o PT, os personagens responsáveis pelas quebras de sigilo, tem, sim, ligação comprovada com o partido".

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página