Publicidade
Publicidade
14/09/2010
-
19h22
Serra ainda sente dificuldade para falar com o eleitor fora de SP; ouça análise
Publicidade
DE SÃO PAULO
A campanha de José Serra (PSDB) enfrenta hoje um clássico da política: a crise pós-semana da Pátria. A avaliação é de Catia Seabra, repórter de Poder da Folha.
Segundo ela, o prazo dado para a avaliação da eficácia do programa eleitoral do candidato coincidiu com o 7 de setembro. Desde então, a pressão para mudanças na estratégia de comunicação do tucano vem crescendo.
A jornalista comenta abaixo que os aliados de Serra "reclamam do texto e da dificuldade de falar ao resto do país". Ouça.
+ Notícias sobre eleições
- Na TV, Paraisópolis vira cabo de guerra eleitoral entre tucanos e petistas
- Marina vê em caso Erenice mais um motivo para haver 2º turno
- Casa Civil pediu ao Itamaraty carta para marido de ministra
- 72,7% dos eleitores já definiram voto para presidente, diz pesquisa
- CNT/Sensus indica vitória de Dilma no 1º turno das eleições
+ Notícias em Multimídia
- Livro 'bombástico' sobre governo Trump entra em pré-venda
- Box reúne edição remasterizada da trilogia 'Dr. Mabuse'
- Livro mostra como mudanças institucionais afetam desempenho econômico
- Como o cérebro humano se desenvolveu ao longo dos anos
- Pesquisadores mostram como meditação pode ser benéfica para saúde
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Rolezinhos do beijo lotam marquise do Ibirapuera com até 20 mil garotos
- Motociclista é arremessado após bater em carro no interior de SP; veja
- 'Tem de arrancar mais uma cabeça aí', diz, em vídeo, policial a preso do AM
- Imagens aéreas mostram adeus às vítimas do massacre em Manaus
- Como comprar dólar ou euro para viajar
+ Comentadas