Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/09/2010 - 08h19

Neymar mostra amadurecimento, diz técnico interino do Santos

Publicidade

DE SÃO PAULO

O treinador interino do Santos, Marcelo Martelotte, viu o atacante Neymar um pouco mais maduro na derrota da equipe para o Corinthians por 3 a 2, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja os gols da rodada
PVC: Neymar pode começar a se sentir "dono" da Vila Belmiro

Marcelo Martelotte

Martelotte disse que conversou duas vezes com o jogador e pediu para ele esquecer tudo o que não estava ligado ao futebol. Pediu também para Neymar não reclamar da arbitragem e não revidar possíveis provocações.

"Acredito que esse jogo precisa servir como referência ao Neymar com relação ao comportamento. Vimos até uma confusão no fim do jogo, e ele não se envolveu. Pelo contrário, acabou o jogo e ele foi abraçar o Jorge Henrique", citou Martelotte.

O interino acredita que Neymar não irá repetir o comportamento rebelde que teve na semana passada contra Dorival Jr. e jogadores da equipe.

"O Neymar exagerou com o Dorival, jogadores, torcida, e assumiu o erro. Isso foi o primeiro momento para começar a refletir que precisava mudar. Ele assumiu tudo isso, num primeiro gesto de amadurecimento e mostrou isso em campo", destacou.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página