Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/10/2010 - 10h38

"Os jogadores foram premiados", diz PC Gusmão sobre vitória do Vasco

Publicidade

DE SÃO PAULO

O treinador PC Gusmão destacou o esforço dos jogadores do Vasco após a vitória por 3 a 2, de virada, sobre o Goiás em São Januário, nesta sexta-feira, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja os gols da vitória do Vasco sobre o Goiás
Confira a classificação do Brasileiro

Marcelo Sadio/vasco.com.br
Para o treinador PC Gusmão, a equipe é jovem e precisa de apoio e equilíbrio para mostrar o seu bom futebol
Para o treinador PC Gusmão, a equipe é jovem e precisa <br>de apoio e equilíbrio para mostrar o seu bom futebol

O técnico disse que o resultado positivo só aconteceu depois da conversa que teve com a equipe ainda no vestiário.

PC Gusmão

"Por tudo que a gente vinha fazendo dentro do jogo, a gente tinha amplas condições de virar a partida, era só ter a cabeça no lugar, o equilíbrio e não deixar que a ansiedade, principalmente vindo da arquibancada, pudesse atrapalhar, porque é normal, a gente entende bastante o torcedor. O sofrimento do torcedor é o nosso sofrimento também", disse.

PC Gusmão falou também da atuação dos jogadores juniores --Allan, Jonathan, Max e Rômulo-- em campo e sobre os jovens talentos do grupo. "São garotos que necessitam de ter equilíbrio e apoio, principalmente nesses momentos de dificuldade, pois qualidade eles já provaram que tem. Eles precisam de apoio para render e fazer o que fizeram hoje, se entregaram o tempo todo e foram premiados com essa vitória", declarou.

O time carioca soma agora 36 pontos e está em décimo lugar. A equipe goiana possui 25 pontos, na 18ª posição, na zona de rebaixamento.

O Vasco volta a campo, pelo Nacional, na quarta-feira, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba. O Goiás joga na quinta-feira contra o Cruzeiro, no Serra Dourada, em Goiânia.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página