Publicidade
Publicidade
22/08/2011
-
06h11
Ronaldo Lemos: Comentários positivos são vendidos na internet
Publicidade
DE SÃO PAULO
A opinião das pessoas na internet é cada vez mais importante. Uma pesquisa da Nielsen mostrou que 70% dos internautas consultam opiniões na rede antes de comprar algo. O problema é que algumas empresas, incluindo agências de publicidade, descobriram essa importância e passaram a oferecer serviços que manipulam comentários.
O assunto é tema na coluna "Internets" desta segunda-feira assinada por Ronaldo Lemos no caderno Folhateen (disponível para assinantes do jornal e da UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).
Ouça o comentário do colunista:
- Livro 'bombástico' sobre governo Trump entra em pré-venda
- Box reúne edição remasterizada da trilogia 'Dr. Mabuse'
- Livro mostra como mudanças institucionais afetam desempenho econômico
- Como o cérebro humano se desenvolveu ao longo dos anos
- Pesquisadores mostram como meditação pode ser benéfica para saúde
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Rolezinhos do beijo lotam marquise do Ibirapuera com até 20 mil garotos
- Motociclista é arremessado após bater em carro no interior de SP; veja
- 'Tem de arrancar mais uma cabeça aí', diz, em vídeo, policial a preso do AM
- Imagens aéreas mostram adeus às vítimas do massacre em Manaus
- Como comprar dólar ou euro para viajar
+ Comentadas