Siga a folha

Descrição de chapéu
STF

Bolsonaro pede desculpas ao Supremo e o gado muge pelo chifre que levou

O Arthur Lira não precisa nem de cadeira, ele senta em cima dos 130 pedidos de impeachment

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador Geral da República!

Urgente! Bolsonaro acaba de decretar o ESTADO DE CIRCO! Rarará! Eu achei essa carta recuo do Bozo uma TEMERIDADE! Quando a água bate na bunda, serve qualquer um. Vou convocar o Conselho da República. E aí aparece o Temer! Rarará!

O Bolsonaro publica uma carta pedindo desculpas pro Supremo e perdão pro Alexandre e o gado muge! Se se sentiu traído! O Bozo botou chifre no gado. O corno botou corno no gado! Rarará! Depois de pedir desculpas pro Alexandre, teve que pedir desculpas pro gado: "Deixa acalmar". Deixar acalmar que eu arrumo outro. Semana que vem ele arruma outro pra bater. Bem fracote!

E diz que o Bozo vai fazer o remake de Pantanal: Ana Raio e Zé Trovão! E diz que o Guedes é um gênio que devia voltar pra lâmpada! E diz que o Piquet pilotava 400 cavalos e hoje pilota um jumento! Rarará!

E diz que crime de responsabilidade é zoar com a peruca do Fux! O Fux bateu com a peruca na mesa! E o Lira é um baba-ovo do Bozo. O Lira não precisa nem de cadeira pra sentar. Ele senta em cima dos 130 pedidos de impeachment!

Resumo da semana! O Bozo deu um golpe no próprio pé. Quis dar uma de machão, bater com o pau na mesa. Achando que seu pinto é muito maior do que realmente é! Pau pequeno não pode bater o pau na mesa! Rarará!

Publicada na sexta-feira, 10 de setembro de 2021 -

Piadas Prontas! 1) Patricia Abravanel defende Bolsonaro, critica impeachment e diz que "SBT é isento". Rarará! Sistema Bozo de Televisão.

2) "Queiroz bate continência a boneco de Roberto Jefferson em ato bolsonarista." Vai uma rachadinha aí? Mas o Queiroz não estava preso?

3) Minions invadem o gramado da Esplanada e comem toda a grama! Só faltou o ketchup! Rarará!
E a melhor camiseta do ato pró-Bolsonaro: "Eu autorizo, presidente, pode comer minha esposa!". O Messias fez um milagre: a multiplicação dos cornos!

Eu não gosto de chamar ninguém de corno. Incita a violência contra a mulher! Mas eu gosto de chamar o Bozo de corno? Muito! Rarará! Eu sou da filosofia que o chifre é próprio do homem. O boi usa de intrometido! De enxerido!

Nóis sofre mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas