José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão
Descrição de chapéu

Com Sérgio Reis e Batoré contra o Supremo, a história que se prepare

Se Bolsonaro quiser imitar Lula e tirar uma foto só de sunga, vão descobrir que Michelle só casou pelo dinheiro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador Geral da República!

Dadá Coelho: "Vão comemorar o que no 7 de Setembro? Gasolina a R$ 7?". Já tô com o cartaz pronto: "Gasolina a 7! Eu apoio!". Rarará! E sabe o que é crec, crec, crec? É o supermercado remarcando os preços! É a maquininha do tempo do Sarney. Meu carrinho de supermercado já tá com síndrome de abstinência!

E o novo apelido do Aras: Araspuca! E o novo apelido do Guedes: Caco Antibes, detesta pobre! E a pérola do Guedes: "A conta de luz vai aumentar e não adianta ficar chorando". Chorando não, cheirando. Porque eu não vou tomar banho frio nem fodendo!

Agora é jantar à luz de velas. Já comprei os candelabros! Século 19! Transar no chuveiro vai custar uns R$ 2.000. Sabe aquela sensação da água escorrendo pelas costas? Só milionário. Só o Guedes! Rarará! E bater uma no chuveiro? Nem pensar! Só milionário! Só o Guedes. Só o Guedes pode bater uma no chuveiro! Rarará!

E essa: "Batoré, humorista de 'A Praça É Nossa', grava vídeo contra o Supremo". Ah, não! Ninguem merece um golpe liderado por Sérgio Reis e Batoré! Coitados dos professores de história! Rarará.

Piauí Herald: "Bolsonaro pede ao Supremo para poder gravar música contra o Supremo com o Sérgio Reis". Dupla: Chefe das Forças Armadas e Sérgio Reis! O Bozo queria o impeachment do Moraes pra dar um 'golpcheament'! Moraes é o Boladão do Supremo!

0
Publicada em 27 de agosto de 2021 -

E novidade! Em Joinville estão tomando na bunda! Vacina em Joinville está sendo aplicada na região dos glúteos. Na hora da selfie, em vez de levantar a camiseta, abaixa as calças! Tem diferenças! Quem tem bunda é funkeira, nádegas usa na farmácia e glúteos, na academia. "Vamos enrijecer esses glúteos." Mas não é só em Joinville! Todos nós estamos tomando na bunda!

Meme do dia! Efeito Lula! Bolsonaro para Michelle: "E se eu tirar uma foto só de sunga com você?". "Aí vão descobrir que eu casei com você só pelo dinheiro". Rarará! E a nova dupla sertaneja: Apagão e Sujão! Bozo e Guedes. Ou vice-versa! Antes eu dava uma boiada pra não entrar numa briga, hoje eu brigo por um bife!
Nóis sofre mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.