Siga a folha

Descrição de chapéu

Bolsonarista Daniel Silveira vai bancar o machão e murchar sem anabolizante

Combo para o Dia das Mães tem contrafilé, litro de gasolina e quilo de cenoura

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Frase do dia: "Justo agora que resolvi virar fitness, o legume tá mais caro que uma coxinha". Obrigado Paulo Guedes! Obriguedes! Rarará!

Piadas Prontas: 1) "Homem envia foto de pênis para mulher trans e recebe outro de volta". Pinto bumerangue! Rarará! 2) "Deputado conservador dos Estados Unidos, anti-LGBTQIA+ tem vídeo vazado nu na cama com outro homem". Eu já disse que todo pitbull é uma lassie enrustida. E é conservador porque conserva o hábito de dormir com outro homem! Rarará! 3) "Funcionário público rouba notebook para pagar programa com travesti". Responde por crime de peCUlato! Rarará!

Publicada no sábado, 7 de maio de 2022 -

E atenção! Amanhã é dia delas! Das Jocastas! Das "não vá esquecer a jaqueta". Combo para o Dia das Mães: contrafilé, um litro de gasolina e um quilo de cenoura.

Tomate não dá. Tomate agora é joia. Tem que comprar na H Stern! Na Tiffany.

E o Daniel Sujeira é um pitburro. Pitbull burro! Vai bancar o machão justo com o Moraes Boladão? Vai ficar sem grana pro anabolizante. Vai murchar! Vai desinflar! E acabar na cadeia! Fechado com o Bolsonaro. Rarará!

O bolso dele não é bombado! Rarará!

E o Bozo é a mãe do ano pros garimpeiros! Corre na internet um meme com a pergunta: "Cadê os yanomamis?". Pergunta pro Bolsonaro e pro Vovó Heleno que eles sabem!

E o Piauí Herald: "Estudo aponta que endurecimento do Exército com o TSE é efeito colateral do Viagra". A milicada além de brocha agora quer participar da contagem nas eleições, querem contar voto também! Imagine os generais contando voto: um pro Bolsonaro, dois pro capitão, mais três pro Bozo. Selva! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas