Siga a folha

Descrição de chapéu Governo Bolsonaro

Bolsonaro deve eleição a Bebianno, diz advogado

Sergio Bermudes disse nesta quarta (13) que a demissão do ministro será um sinal de ingratidão do presidente

O ministro Gustavo Bebianno (Secretaria Geral), que foi presidente nacional do PSL durante a campanha eleitoral - Eduardo Anizelli - 2.jan.2019/Folhapress

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

O advogado Sergio  Bermudes disse nesta quarta (13) que a demissão do ministro Gustavo Bebianno será um sinal de ingratidão de Jair Bolsonaro. E de submissão do presidente aos desejos de seu filho, Carlos Bolsonaro, que fez ataques ao ministro em seu perfil no Twitter.

Um dos amigos mais próximos de Bebianno, que trabalhou em seu escritório, no Rio de Janeiro, Bermudes disse: "Se o Bolsonaro deixar se guiar por Carlos, filho dele, ou por quem quer que seja, vai estar se destruindo e causando um dano irreversível ao país".
 
Bermudes segue: "Espero que o presidente se lembre de que ele, como disse claramente, deve a sua eleição a Gustavo Bebianno".

Ele diz ainda que "gostaria de repetir ao presidente os versos de Guerra Junqueiro. 'Nem pode haver por certo/mão avara que o pão recuse a quem lhe deu a seara/que a esmola negue a quem lha deu primeiro".

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas