Siga a folha

Presidente da Fundação Palmares ataca Angélica após fala sobre vibradores

Não é a primeira vez que um representante do governo Bolsonaro reage a declarações envolvendo objeto erótico

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

O presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, atacou a apresentadora Angélica em seu perfil no Twitter. “Agora respondam com sinceridade. Tem alguma condição de ser a primeira-dama do Brasil?”, escreveu Camargo nesta segunda (21), em resposta à chamada de uma entrevista com a apresentadora em que ela afirma que “vibrador é vida”.

BIS

Essa não é a primeira vez que um representante da Cultura do governo Bolsonaro ataca uma mulher por declarações envolvendo vibradores. Em agosto, o secretário Mario Frias criticou Fernanda Paes Leme após a apresentadora afirmar em entrevista que quebrou o seu utensílio de tanto usar. “Que vida solitária, não?”, escreveu Frias em resposta a um post na rede social.

O presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo - Pedro Ladeira/Folhapress

PÁGINAS

O rapper Emicida posa para a edição de outubro da revista Quatro Cinco Um. A direção criativa do retrato é de Luciano Schmitz - Edgar Azevedo/Divulgação

O rapper Emicida foi fotografado como o personagem Gepeto, do clássico “Pinóquio”, para o especial infantojuvenil da revista literária Quatro Cinco Um. Ele é autor do livro infantil “E Foi Assim que Eu e a Escuridão Ficamos Amigas” (Companhia das Letras e LAB Fantasma). A edição, que será lançada em 1º de outubro, discutirá mentiras e fakes news.

com BRUNO B. SORAGGI, BIANKA VIEIRA e VICTORIA AZEVEDO

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas