Siga a folha

Monólogo de Nando Bolognesi abre terceira temporada do Teatro Vivo em Casa

Confira os eventos marcados para os próximos dias e as iniciativas desta quarentena

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

CURTO-CIRCUITO

O Teatro Vivo em Casa abre a sua terceira temporada com o monólogo "Se Fosse Fácil, Não Teria Graça", neste sábado (17), às 20h. A obra tem texto, direção e interpretação de Nando Bolognesi e será transmitida no perfil do Instagram do Vivo Cultura.

O ator Nando Bolognesi - Greg Salibian-13.abr.2019/Folhapress

*

O escritor Mario Sergio Cortella participa da conversa "Segundas Intenções Online", na segunda (19), às 20h. O bate-papo será mediado pelo jornalista Manuel da Costa Pinto e transmitido pela página do Facebook da Biblioteca Parque Villa-Lobos.

*

O escritor Micah Goodman participa de webinar para discutir os efeitos da polarização política nas democracias contemporâneas, neste domingo (18), às 15h. A conversa será mediada pelo professor de relações internacionais da FGV Guilherme Casarões. O encontro será transmitido pelos canais digitais da Congregação Israelita Paulista (CIP).

*

O jurista Lenio Streck, o deputado federal Marcelo Ramos (PL-AM) e os defensores públicos Lúcia de Oliveira e Pedro Carriello participam da live "Populismo penal na ordem do dia", no sábado (17), às 11h30. O debate será mediado e coordenado pelos advogados do grupo Prerrogativas Marco Aurélio de Carvalho, Fabiano Silva dos Santos e Gabriela Araujo. O encontro online será transmitido no canal do YouTube do Prerrogativas.

*

A 5ª Semana Senac de Leitura será virtual e ocorrerrá de 13 a 17 de outubro. O evento abordará os temas diversidade de gênero, inclusão, minorias, direitos humanos e saúde emocional. O bate-papo online será transmitido no canal do YouTube do Senac São Paulo.

*

O Centro Cultural Banco do Brasil vai retomar, no formato online, a série musical “Guingae as Vozes Femininas”, em homenagem ao compositor, que havia estreado poucos dias antes da quarentena —e que teve que ser interrompida por causa da Covid-19. Os shows serão de 8 de outubro a 12 de novembro e serão transmitidos pelo canal do YouTube do Banco do Brasil.

*

A advogada ​e sócia do escritório Chieco Advogados Adriana Chieco fará a palestra "Testamento e planejamento sucessório", na segunda (19), às 17h. As informações e inscrições para a live devem ser realizadas no site do Migalhas.​

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas