Mônica Bergamo é jornalista e colunista.
Boulos vai levar Lula à TV, mas prioridade é divulgar a própria vida
Candidato agora terá 25 comerciais, contra apenas dois no primeiro turno
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A equipe de Guilherme Boulos (PSOL-SP) vai levar lideranças como Lula e artistas populares à televisão para endossar a candidatura dele a prefeito no segundo turno. O foco principal, no entanto, será a apresentação detalhada do candidato ao grande público.
MINHA VIDA
A avaliação é que Boulos conseguiu divulgar sua vida e carreira nas redes sociais, atingindo o público que interage nelas. Agora, a TV possibilitaria que ele fosse apresentado à totalidade da população.
BALANÇA
No primeiro turno, Boulos tinha dois comerciais de 30 segundos por dia na TV. Agora, terá 25 —mesmo número do adversário Bruno Covas (PSDB-SP), que tinha 29 e cai para os mesmos 25 do psolista.
QUARENTENA
com BRUNO B. SORAGGI, BIANKA VIEIRA e VICTORIA AZEVEDO
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters