Siga a folha

Duda Nagle viaja a trabalho e não acompanha Sabrina Sato no Carnaval

Ator vai para o México gravar a série 'Amores que Enganam', do Lifetime

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

O ator Duda Nagle não vai conseguir acompanhar a mulher, a apresentadora Sabrina Sato, nos desfiles das escolas de samba no Rio e em São Paulo. Entre os dias 19 e 26 de abril, ele estará no México para gravar a série "Amores que Enganam", que será transmitida pelo canal Lifetime.

Na trama, o artista será Patrick, homem que fica transtornado quando Amanda, personagem vivida por Sophia Abrahão, termina a relação com ele para reatar com o ex. "Estou muito feliz de poder fazer essa série no México, país que já fui uma vez a passeio. Meu personagem é bem diferente de tudo que eu já fiz", diz o ator à coluna.

Já Sabrina terá um desafio nesta retomada do Carnaval. Rainha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e da Vila Isabel, no Rio, ela terá poucas horas para se deslocar de uma capital a outra, já que o desfile de ambas será realizado na mesma data: na noite de sábado (23) para domingo (24). A apresentação da escola paulistana está programada para as 23h35, e a da carioca deve ocorrer por volta das 3h30. A equipe dela ainda avalia se a apresentadora vai viajar de jato ou helicóptero.

​"Infelizmente, por conta da viagem ao México, não vou estar no Brasil para ver a grande retomada do Carnaval no Rio e em São Paulo, mas estou torcendo para a Gaviões e para a Vila Isabel se saírem bem e, assim, eu conseguir ver a Sá no desfile das campeãs", afirma o ator.


SOM

Chico César e Felipe Cordeiro - Flora Negri/Divulgação

Os músicos Felipe Cordeiro e Chico César vão lançar, no dia 26 de abril, o single "De Amor, Amor". A colaboração surgiu a partir de uma interação da dupla nas redes sociais, em 2020, durante o período de isolamento social devido à Covid-19. "A pandemia juntou virtualmente pessoas que já vinham se olhando. Mesmo distantes, conseguimos gravar nossa parceria", afirma Chico César.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS, MANOELLA SMITH e ANA LUIZA ALBUQUERQUE

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas