Siga a folha

Emicida dá dicas de rap para Porchat em esquete do Porta dos Fundos

Vídeo será lançado nesta quinta (14)

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

O rapper Emicida participa de nova esquete do Porta dos Fundos que será lançada nesta quinta (14). No vídeo chamado "Sommelier do Rap", Fábio Porchat interpreta Mig Poeta, filho do dono de uma gravadora.

O personagem quer fazer uma parceria com Emicida. Mas o músico questiona as letras de Mig Poeta, que gosta de ostentar uma vida luxuosa. "Eu não quero desrespeitar você, seu estilo, mas olha essa linha aqui: 'Hoje mais um amigo foi pro céu/ É o Huck em seu jatinho rumando pra Ilhéus/'. Que salve é esse, meu mano?", indaga Emicida.

Emicida, Fábio Porchat e DJ Nyack gravam esquete do Porta dos Fundos - Divulgação

A esquete conta com a participação também de DJ Nyack.

"Eu sou fã desses caras. Foi uma honra estar com eles nesse vídeo. É difícil acompanhar o Porchat, que vai improvisando e fazendo freestyle dele na atuação. Espero que as pessoas se divirtam com o vídeo tanto quanto nos divertimos para gravar", comenta Emicida. O rapper já tinha participado de "Teocracia em Vertigem", especial de Natal do Porta de 2020.


GALA

A presidente e o vice-presidente da OAB-SP, Patricia Vanzolini e Leonardo Sica, participaram da cerimônia solene de posse da nova diretoria da entidade, realizada na noite de segunda (11), no Theatro Municipal de São Paulo. O presidente nacional da OAB, José Alberto Simonetti, e o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), estiverem presentes no evento.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS, MANOELLA SMITH e ANA LUIZA ALBUQUERQUE

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas