Siga a folha

Laila Garin é indicada ao prêmio Cesgranrio de Teatro por musical 'A Hora da Estrela'

Peça é uma adaptação da obra de Clarice Lispector e traz canções inéditas do cantor Chico César

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

A atriz Laila Garin foi indicada pela quarta vez ao prêmio Cesgranrio de Teatro. Ela foi selecionada para disputar a categoria de melhor atriz em musical pelo espetáculo "A Hora da Estrela ou O Canto da Macabéa".

Dirigida por André Paes Leme, a peça é uma adaptação da obra de Clarice Lispector e traz canções inéditas do cantor Chico César. A produção, que deve ir a Manaus em breve, teve seus ingressos esgotados durante sua passagem pelo Rio de Janeiro e São Paulo.

Laila Garin em cena do musical 'A Hora da Estrela ou O Canto de Macabéa', com trilha sonora original de Chico César - Divulgação

Recentemente, Laila Garin terminou de gravar a série "Fim", do Globoplay, baseada em obra da atriz e colunista da Folha Fernanda Torres.

Ela ainda integra o elenco de "Só se for por Amor", da Netflix, e aguarda a estreia da segunda temporada de "Dom", da Amazon Prime.

À MESA

O advogado e pré-candidato a deputado federal pelo PSB Augusto Arruda Botelho recebeu convidados como o ex-governador de São Paulo Márcio França (PSB) e o advogado José Luis Oliveira Lima, o Juca, em um jantar em sua homenagem na noite de quinta-feira (4), em São Paulo. As advogadas Dora Cavalcanti e Lazara Carvalho estiveram lá.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas