Siga a folha

Porchat fará homenagem a Jô Soares no Domingão com Huck

Tributo será exibido no programa especial Melhores do Ano, que vai ao ar no dia de Natal

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

O humorista Fábio Porchat fará uma homenagem a Jô Soares no palco do Domingão com Huck, da Globo. O tributo ao apresentador que morreu em agosto deste ano será gravado nesta sexta (16), mas vai ao ar no domingo de Natal.

Fábio Porchat aos 18 anos no programa de Jô Soares - Globoplay

Na data, a atração comandada por Luciano Huck exibirá o Melhores do Ano, quadro que premia os destaques do entretenimento e do jornalismo da Globo em 2022, escolhidos por meio de votação popular.

Porchat foi revelado por Jô Soares em 2002. O hoje humorista do Porta dos Fundos estava na plateia do Programa do Jô e pediu para fazer uma apresentação —desejo que foi atendido pelo humorista. "Eu tinha 18 anos e ali eu descobri que queria passar o resto da minha vida fazendo os outros darem risada", afirmou Porchat à Folha.

Na ocasião, ele fez sucesso ao interpretar uma cena que havia escrito, inspirada na história da série "Os Normais".

"O Jô mudou os rumos da comédia no país, tanto pelas suas realizações, pelos seus personagens, pelos comentários ácidos e no ponto, quanto por abrir a porta para tantos comediantes de tantas gerações. Era o YouTube da sua época, era ele que fazia os comediantes bombarem", já disse Porchat.


CONFRATERNIZAÇÃO

O novo presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Bruno Dantas, foi prestigiado pelo presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e os ministros do STF Kassio Nunes Marques e Gilmar Mendes antes de tomar posse, na quarta (14). O presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), o vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), e o ministro Alexandre de Moraes também participaram do evento. Os ministros do STF Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski estiveram lá.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas