Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Fábio Rabin diz que está bem e que usará detenção no Qatar em show de comédia: 'Já sei que virei meme'

Humorista deverá desembarcar no Brasil nesta quarta (7)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O humorista Fábio Rabin, que foi detido no Qatar, deverá desembarcar no Brasil nesta quarta (7). Em vídeo no Instagram publicado na noite desta terça (6), ele disse que está bem e que a situação "foi só um susto".

"Já está tudo bem, estou indo para casa. Tenho show no Brasil na quinta e no sábado e vou falar sobre isso no show, porque já sei que virei meme. Meu maravilhoso chiclete de nicotina na boca, que bagulho ridículo", disse ele. Na live em que chora ao relatar o medo que passou durante a detenção, Rabin está mascando um chiclete. "Estou parando de fumar há 30 anos, usando esse negócio", explicou.

Em foto colorida, homem de camisa azul posa em estádio
O humorista Fábio Rabin - Reprodução/Instagam

Fábio foi detido quando estava a caminho do Estádio 974 para assistir a partida entre Brasil e Coreia do Sul. Ele disse ter sido levado a uma sala, onde teria sido ameaçado por policiais armados. O humorista contou chorando que temeu perder a vida.

"Estou feliz que não estou morto. Eu fiquei trancado em uma sala, com esses caras, cheguei a ligar uma live lá e acho que foi ela que me salvou. Tem um outro cara que ainda está lá. Eu quase morri porque tentei ajudar o cara. Eu falei: 'Esse cara está comigo também'. Não disseram o motivo para nos prender lá. Eles falaram: 'está sóbrio', e mais nada. Me colocaram em uma sala e mandaram eu sorrir. Fiquei com muito medo de perder a minha vida", disse o humorista.

Ao UOL, Fábio confirmou que havia bebido, mas que outras pessoas ao seu redor também estariam embriagadas. Nenhuma foi detida, além dele. Amigos contaram também à reportagem que Fábio estava embriagado a ponto de mal conseguir andar após a vitória do Brasil por 4 a 1. No Qatar, a embriaguez pública é crime e pode resultar em prisão de até seis meses.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.