Siga a folha

Embratur e ApexBrasil farão parceria para promoção internacional do país

A ideia é que o trabalho possa atrair viajantes estrangeiros para o Brasil E ampliar o alcance de negócios no exterior

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

A Embratur (Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo) e a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) passarão a atuar de forma conjunta na promoção internacional do país.

O presidente da Embratur, Marcelo Freixo - Joédson Alves/Agência Brasil

A ideia é que o trabalho integrado possa tanto atrair mais viajantes estrangeiros para o Brasil quanto ampliar o alcance de negócios brasileiros no exterior. Equipes técnicas das duas agências já estão alinhadas para dar início à parceria.

"Lá fora, não existe um Brasil para a Apex e um Brasil para a Embratur. É o mesmo Brasil. A gente tem que trabalhar juntos, porque juntos somos muito mais potentes", afirma o presidente da Embratur, Marcelo Freixo.


CLIQUE

A editora de fotografia Ivana Debértolis e a editora, curadora e produtora Mônica Maia receberam convidados na abertura da exposição "Imagens para o Futuro", realizada no MIS (Museu da Imagem e do Som), em São Paulo, na noite de terça (11). A curadoria da mostra é assinada por elas. A artista Helen Salomão e a fotógrafa Eliara Andrade estiveram lá. O diretor da instituição, André Sturm, prestigiou o evento.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas