Siga a folha

Descrição de chapéu Datafolha

Adversários de Marçal aguardam Datafolha com apreensão

Na pesquisa anterior, instituto mostrou que ele saltou de 14% para 21% das intenções de votos

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

As campanhas dos principais adversários de Pablo Marçal (PRTB) nas eleições municipais aguardam com apreensão os resultados da pesquisa Datafolha, que será divulgada nesta quinta (5). Há o temor de que o ex-coach tenha mantido a velocidade de crescimento da semana passada —o que poderia levá-lo à dianteira numérica nesta semana, ainda que em situação de empate técnico com os demais candidatos.

O candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB) faz caminhada na favela do Jaguaré, na zona oeste da cidade - Folhapress

TERMÔMETRO

Os números das sondagens internas, que não são registrados e portanto não podem ser publicados, reforçam a ansiedade em relação aos dados que o Datafolha mostrará.

TERMÔMETRO 2

A pesquisa anterior do instituto, divulgada no dia 23 de agosto, mostrou Marçal saltando de 14% para 21% das intenções de votos, ultrapassando numericamente Ricardo Nunes (MDB), que ficou com 19%, e encostando em Guilherme Boulos (PSOL), com 23%.

TERMÔMETRO 3

Nesta semana começaram a ir ao ar os programas e as inserções de TV e rádio dos candidatos. Nunes tem uma quantidade maior de anúncios, por fazer parte de uma coligação de diversos partidos. Marçal, sem alianças partidárias, não tem direito a aparições.


FAZ PARTE DO MEU SHOW

Lucinha Araújo, mãe de Cazuza, recebeu convidados como o ator Daniel de Oliveira no lançamento do livro "Meu Lance É Poesia" e da fotobiografia "Protegi teu Nome por Amor", na noite de segunda (2). A atriz Marieta Severo e o cantor Gilberto Gil prestigiaram o evento realizado no restaurante Maguje, no Rio de Janeiro. Os músicos Sandra de Sá, George Israel e Arnaldo Brandão também passaram por lá. Organizador das duas obras, Ramon Nunes Mello recebeu o abraço da atriz Leona Cavalli. A empresária Flora Gil, da Gegê Produções, que coordenou a obra de poesias, posou para foto ao lado da autora Glória Perez. A celebração contou ainda com a presença da atriz Kátia Bronstein e da cantora Bebel Gilberto.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas