Siga a folha

Editado por Fábio Zanini, espaço traz notícias e bastidores da política. Com Guilherme Seto e Danielle Brant

Descrição de chapéu trânsito

Comandada por aliado de Alcolumbre, Prefeitura de Macapá não responde se multará Bolsonaro

Presidente trafegou pelas ruas da cidade com o corpo pendurado para fora do carro

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

A Prefeitura de Macapá não respondeu ao Painel se multará ou tomará qualquer medida em relação às infrações de trânsito cometidas pela comitiva de Jair Bolsonaro em sua passagem pela cidade. O Amapá chega ao 21º dia de apagão nesta segunda-feira (22).

O presidente trafegou com o corpo pendurado para fora do carro, com um segurança protegendo suas costas, pelas ruas da capital do estado. Especialistas consultados pelo Painel viram uma série de infrações no episódio.

A coluna telefonou e enviou mensagens ao prefeito Clécio Luis (sem partido) diversas vezes ao longo do dia, mas ele não respondeu.

Selma Miranda, diretora-presidente da Companhia de Trânsito de Macapá, disse que não havia visto o vídeo que mostra as infrações. Depois de dizer que mandaria posicionamento, afirmou que a resposta estava em revisão. Por fim, não enviou posição nem respondeu se o episódio seria investigado ou se alguém seria multado, seja o condutor ou qualquer outro dos envolvidos.

Ex-PT e PSOL, Clécio Luis deixou a Rede para apoiar Josiel Alcolumbre (DEM), irmão do presidente do Senado Davi Alcolumbre (DEM) como seu sucessor.

Uma das possibilidades levantadas por políticos da região é a de que ele concorrerá ao governo do estado em 2022, e então contará com apoio dos irmãos Alcolumbre. No sábado (21), foi ao aeroporto recepcionar Bolsonaro.

Clécio Luis (sem partido), prefeito de Macapá, capital do Amapá - Reprodução/Instagram

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas