Editado por Fábio Zanini, espaço traz notícias e bastidores da política. Com Guilherme Seto e Danielle Brant
PT aposta em comunicação como alicerce para rede de comitês durante campanha de Lula
Partido prevê produção de material específico para ser compartilhados via comitês
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O PT aposta na comunicação como principal alicerce da RAP (Rede Nacional de Comitês de Atuação Partidária), que pretende dar apoio à futura campanha presidencial de Lula (PT). Como mostrou o Painel, o partido pretende criar até 5 mil comitês até maio.
O partido prevê que a Secretaria Nacional de Comunicação deverá produzir material periódico e específico para divulgação por meio dos comitês e dar visibilidade às ações dos espaços com a criação de um canal próprio para isso.
O responsável por cada comitê receberá o material da Secretaria de Comunicação do partido e ficará responsável por divulgá-lo para os militantes em sua área ou território de atuação. Os dirigentes também farão o caminho contrário, fornecendo agenda, fotos e conteúdo de suas atividades para o setor de comunicação do partido.
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters