Siga a folha

Editado por Fábio Zanini, espaço traz notícias e bastidores da política. Com Guilherme Seto e Danielle Brant

PT aposta em comunicação como alicerce para rede de comitês durante campanha de Lula

Partido prevê produção de material específico para ser compartilhados via comitês

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

O PT aposta na comunicação como principal alicerce da RAP (Rede Nacional de Comitês de Atuação Partidária), que pretende dar apoio à futura campanha presidencial de Lula (PT). Como mostrou o Painel, o partido pretende criar até 5 mil comitês até maio.

O partido prevê que a Secretaria Nacional de Comunicação deverá produzir material periódico e específico para divulgação por meio dos comitês e dar visibilidade às ações dos espaços com a criação de um canal próprio para isso.

O responsável por cada comitê receberá o material da Secretaria de Comunicação do partido e ficará responsável por divulgá-lo para os militantes em sua área ou território de atuação. Os dirigentes também farão o caminho contrário, fornecendo agenda, fotos e conteúdo de suas atividades para o setor de comunicação do partido.

O ex-presidente Lula (PT) durante evento do partido em Brasília - REUTERS/Ueslei Marcelino

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas