Siga a folha

Editado por Fábio Zanini, espaço traz notícias e bastidores da política. Com Guilherme Seto e Danielle Brant

Ministro Wellington Dias viaja para falar sobre combate à fome

Titular da pasta do Desenvolvimento Social irá a Chile e Itália, dentro da estratégia de tornar Brasil referência global sobre o tema

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

O ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias, terá uma programação internacional durante o mês de outubro para mostrar as ações do governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no combate à fome.

O ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias em entrevista para Folha em seu gabinete, em agosto - Gabriela Biló /Folhapress

Nesta segunda-feira (2), ele embarca para o Chile, onde participa da 5ª Conferência Regional sobre Desenvolvimento Social da América Latina e do Caribe, organizada pela ONU e pela Cepal (Comissão Econômica para a América Latina e o Caribe).

Ainda neste mês, ele irá a Roma, para apresentação do plano Brasil sem Fome junto à FAO, órgão da ONU que cuida do tema.

Nestes eventos, o ministro deve falar de iniciativas de sua pasta, especialmente o programa que é o carro-chefe da estratégia do governo de combate à pobreza, o Bolsa Família.

A exemplo do que fez em seus primeiros dois mandatos, Lula quer posicionar o Brasil como referência mundial na luta contra a fome.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas