Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Fiesp não participará de protesto a favor de Bolsonaro

Pato e acampamento na sede da entidade marcaram atos por impeachment de Dilma em 2016

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Figurinha carimbada na avenida Paulista quando aconteciam os maiores protestos do país pelo impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, a Fiesp não vai participar da manifestação em apoio ao presidente Jair Bolsonaro marcada para este domingo (26).

Nas eleições de 2018, o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, que concorria ao governo paulista, declarou voto em Bolsonaro, quando o hoje presidente era ainda o candidato que liderava com folga as pesquisas de intenção de voto.

No domingo, dia do protesto, a atividade marcada na Fiesp será um congresso de micro e pequenas indústrias. Haverá debates e palestras sobre inovação, marketing, indústria 4.0 e outros assuntos distantes da política.

Leia a coluna completa aqui.

Manifestação pró-impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff em março de 2016, na Avenida Paulista. "Pato da Fiesp" foi o principal mascote dos atos. - Danilo Verpa/Folhapress

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas