Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Inovação digital e sustentabilidade são marcas de vencedoras do Top of Mind 2019

Premiação reuniu cerca de 1.300 pessoas na terça (29)

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Prêmio A 29ª edição do Folha Top of Mind reuniu cerca de 1.300 pessoas no Tom Brasil na terça (29). No evento, conduzido por Danielle Winits e Marcelo Marrom, subiram ao palco empresários, publicitários e representantes das marcas. 

Camisa A equipe de Omo, vestida com roupas iguais, recebeu o Top do Top —na última edição, dividiu troféu com Coca-Cola, Nike e Samsung— e o Top Confiança. “Relançamos a marca e inserimos a cultura popular na nossa linguagem”, disse Giovanna Gomes, diretora de marketing da Omo. 

Conexão Shell e Lubrax ganharam a categoria de óleo lubrificantes. “Adotamos uma abordagem mais digital e o prêmio sinaliza que isso faz sentido”, afirmou Luiz Eduardo Passos, gerente-geral da Shell Lubrificantes. 

Futuro Estações de carregamentos para carros elétricos, como as que existem em postos da rede na Europa, estão nos planos para o Brasil, de acordo com Passos. 

Viagem Gol e CVC levaram o prêmio de turismo. A CVC quer oferecer destinos com preços acessíveis para driblar a lenta retomada da economia, disse Lúcia Bittar, diretora de marketing.

Mar Segundo a executiva da CVC, a companhia está ajudando a limpar as manchas de óleo das praias, financiando equipamentos e fornecendo transporte para voluntários.

Conta Vencedor da categoria de bancos desde 1992, o Banco do Brasil ganhou também o troféu Top Aplicativo de Bancos, junto com Itaú, Bradesco e Caixa. “Nossos 211 anos são de solidez, mas trazemos inovação. Vamos lançar uma carteira digital em novembro”, disse Paula Sayão, gerente-executiva de marketing. 

Visão Volkswagen e Fiat foram as marcas de carro mais citadas no Brasil. Leandro Ramiro, gerente-executivo de marketing da Volkswagen, afirma que a companhia vive sua maior ofensiva de produtos. A empresa também testa a venda de veículos feita com óculos de realidade virtual.

Leia a coluna na íntegra aqui.
 

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas