Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012
Salesforce e Accenture fecham parceria para treinar mil profissionais
Consultoria afirma que concorrência com startups exige melhora no atendimento
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Dupla A Salesforce, empresa de software para relacionamento com clientes, fechou com a Accenture um acordo de três anos que prevê treinamento em conjunto de cerca de 1.000 profissionais para fazer personalização e implantação da plataforma da empresa em grandes companhias.
Batalha Segundo Rodrigo Afonso, diretor da Accenture, a meta é fortalecer seus clientes para que atualizem o atendimento e possam enfrentar startups e fintechs, que vêm oferecendo experiências mais simples para o consumidor.
Leia a coluna na íntegra aqui.
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters