Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salesforce e Accenture fecham parceria para treinar mil profissionais

Consultoria afirma que concorrência com startups exige melhora no atendimento

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Dupla A Salesforce, empresa de software para relacionamento com clientes, fechou com a Accenture um acordo de três anos que prevê treinamento em conjunto de cerca de 1.000 profissionais para fazer personalização e implantação da plataforma da empresa em grandes companhias. 

Batalha Segundo Rodrigo Afonso, diretor da Accenture, a meta é fortalecer seus clientes para que atualizem o atendimento e possam enfrentar startups e fintechs, que vêm oferecendo experiências mais simples para o consumidor. 

Leia a coluna na íntegra aqui.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas