Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012
Água de Cheiro vai vender produtos dentro de rede de moda
Loja de cosméticos fechou parceria com a Besni
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Fragrância A Água de Cheiro fechou uma parceria com a Besni para vender seus produtos dentro da rede de roupas e calçados. Três operações já foram inauguradas em São Paulo na última semana. Em 2020, a marca de cosméticos quer expandir o projeto para todas as unidades da Besni.
Leia a coluna na íntegra aqui.
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters