Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Água de Cheiro vai vender produtos dentro de rede de moda

Loja de cosméticos fechou parceria com a Besni

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Fragrância A Água de Cheiro fechou uma parceria com a Besni para vender seus produtos dentro da rede de roupas e calçados. Três operações já foram inauguradas em São Paulo na última semana. Em 2020, a marca de cosméticos quer expandir o projeto para todas as unidades da Besni. 

Conjunto de sombras (maquiagem) para festas da marca Água de Cheiro - Letícia Moreira/Folhapress

Leia a coluna na íntegra aqui. 

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas