Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Mercado Livre troca logomarca de mãos dadas por toque de cotovelos

Empresa de comércio online muda imagem após avanço de coronavírus

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

A logomarca do Mercado Livre ilustrada por um aperto de mãos ganhou uma nova versão após o avanço do coronavírus. O site da marca agora estampa dois braços se cumprimentando com um toque de cotovelos.

Mercado Livre altera logomarca após coronavírus - Divulgação

A empresa escreve uma mensagem acima da nova logomarca. "Juntos. De mão dadas ou não", afirma a companhia de ecommerce, com recomendações sobre como fazer compras sem sair de casa.

com Filipe Oliveira e Mariana Grazini

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas