Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012
Mercado Livre troca logomarca de mãos dadas por toque de cotovelos
Empresa de comércio online muda imagem após avanço de coronavírus
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A logomarca do Mercado Livre ilustrada por um aperto de mãos ganhou uma nova versão após o avanço do coronavírus. O site da marca agora estampa dois braços se cumprimentando com um toque de cotovelos.
A empresa escreve uma mensagem acima da nova logomarca. "Juntos. De mão dadas ou não", afirma a companhia de ecommerce, com recomendações sobre como fazer compras sem sair de casa.
com Filipe Oliveira e Mariana Grazini
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters