Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Descrição de chapéu Coronavírus

Skaf marca reunião virtual com centrais sindicais

Para presidente da Fiesp, medidas anunciadas pelo governo foram insuficientes

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Pixel Depois de fazer vídeoconferências com Bolsonaro e o presidente do STF, Dias Toffoli, nas duas últimas semanas na Fiesp, Paulo Skaf convidou para uma reunião virtual as centrais sindicais CUT, Força Sindical, UGT, CTB, CSB e Nova Central nesta segunda (30).

Mais Para Skaf, as medidas anunciadas pelo governo na sexta (27) são positivas, mas insuficientes. “Estou preocupado com as empresas que não se enquadram nos parâmetros. Tinha que ser para todas. E estou preocupado com capital de giro. Precisa de outras linhas com garantia do Banco Central para que os bancos emprestem”, disse.

Dúvida Na sexta, logo depois que o governo anunciou a linha de crédito emergencial para as pequenas e médias pagarem salários, empresários começaram a se perguntar se a ajuda também valeria para quem está no Cadin, mas no Ministério da Economia alguns diziam que a decisão não estava tomada.

com Filipe Oliveira e Mariana Grazini

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas