Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012
Uso de máscara eleva consumo de maquiagem de olhos na China
Venda de itens para os lábios e rosto caíram
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Olhar 43 O hábito de usar máscaras na pandemia elevou as vendas de maquiagem para os olhos na China. A tendência foi lançada por influenciadoras do país, de acordo com o jornal China Daily. Enquanto as compras de itens para lábios e rosto caíram 39% e 19%, respectivamente, as de lápis, rímel e delineadores tiveram alta de 13%.
A coluna Painel S.A. está disponível por temas. Para ler outros assuntos, clique abaixo:
Ministério da Justiça vai monitorar preços de produtos agrícolas no coronavírus
Demanda de voos domésticos e internacionais cai mais de 30% em março, diz Anac
Venda de geladeira e fogão deve cair no segundo semestre, diz pesquisa
Escola em São Paulo corta salário de estagiários
com Filipe Oliveira e Mariana Grazini
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters