Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012
No Dia dos Pais deste ano Natura vai falar da presença paterna em casa
Campanha publicitária vai mostrar cenas do convívio familiar
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Pai ausente A campanha publicitária de Dia dos Pais da Natura neste ano vai pegar carona na experiência da quarentena, quando os pais ficaram mais tempo dentro de casa na companhia dos filhos, para refletir sobre a questão da presença paterna. O vídeo que será lançado neste domingo vai exibir cenas da convivência familiar no isolamento social.
Após a veiculação da peça publicitária, influenciadores digitais vão compartilhar suas próprias experiências e divulgar a hashtag Meu Pai Presente.
com Filipe Oliveira e Mariana Grazini
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters