Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Consumidor procura novas marcas e lojas na pandemia, diz pesquisa

Quase 75% dos brasileiros experimentaram uma nova marca, segundo Instituto Locomotiva

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O confinamento e a necessidade de economizar na pandemia podem ter estimulado o consumidor a buscar diversificação, segundo levantamento do Instituto Locomotiva com 1.603 brasileiros de 72 cidades. Mais de 80% dos consumidores fizeram compras em alguma loja da qual nunca tinham adquirido nada e 74% experimentaram uma nova marca que não conheciam, aponta a consulta realizada na última semana de setembro.

Com Filipe Oliveira e Mariana Grazini

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas