Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012
Dona da Ceratti lança máscara com cheiro de bacon nos EUA
Hormel Foods chamou o produto de bacon respirável
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A americana Hormel Foods, dona da Ceratti no Brasil, lançou nos Estados Unidos uma máscara facial que exala aroma de bacon, além de proteger contra o coronavírus.
Chamado de Breathable Bacon [bacon respirável, na tradução livre], a máscara faz parte de uma série de produtos criados pela empresa para os amantes do ingrediente.
Entre as inovações recentes, a Hormel cita uma experiência de realidade virtual multissensorial, uma produção musical usando sons de bacon e uma motocicleta movida a bacon.
com Filipe Oliveira e Mariana Grazini
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters