Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Rastreamento de motos refletiu aquecimento do delivery

85% das vendas da linha mais barata da Tracker foi para motociclistas em 2020

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O aquecimento do delivery na pandemia se refletiu no resultado da empresa de rastreamento Tracker. Cerca de 85% das vendas do produto mais barato da companhia, lançado em 2020, foi para motociclistas. Os outros 15% das vendas do sistema, que faz bloqueio e desbloqueio de veículos por bluetooth, foram para carros, picapes e SUVs.

Motoboys em São Paulo - Danilo Verpa/Folhapress

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas