Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012
Rastreamento de motos refletiu aquecimento do delivery
85% das vendas da linha mais barata da Tracker foi para motociclistas em 2020
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O aquecimento do delivery na pandemia se refletiu no resultado da empresa de rastreamento Tracker. Cerca de 85% das vendas do produto mais barato da companhia, lançado em 2020, foi para motociclistas. Os outros 15% das vendas do sistema, que faz bloqueio e desbloqueio de veículos por bluetooth, foram para carros, picapes e SUVs.
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters