Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012
Ministério da Saúde quer expandir parceria com empresas para campanha de vacinação
Órgão busca apoio privado para pulverizar mensagem sobre importância do imunizante
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Diante da piora no cenário da Covid-19 e da dificuldade logística, o Ministério da Saúde está tentando expandir as parcerias com empresas para reforçar a campanha de vacinação.
Além de buscar ampliar os projetos já em andamento, o órgão procura novos acordos como os que vêm sendo feitos com empresas de tecnologia, bancos e aeroportos da Infraero para pulverizar a mensagem da importância do imunizante. O maior deles, segundo o ministério, foi com o Sistema Coca-Cola Brasil, que ofereceu ajuda para espalhar cartazes em mais de 1 milhão de pontos de venda no país.
com Filipe Oliveira e Andressa Motter
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters