Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Descrição de chapéu indústria

Candidato a presidente de entidade industrial responde adversário que o acusa de fugir do debate

Rafael Cervone diz que agenda está cheia e tem dialogado com o setor

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O empresário Rafael Cervone Netto, candidato a presidente do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) na chapa articulada por Paulo Skaf, presidente da Fiesp, nega que esteja fugindo de debate antes da eleição, marcada para o dia 5 de julho.

Rafael Cervone Netto, ao lado de Eduardo Bolsonaro, participa de evento com o presidente da Fiesp, Paulo Skaf - Mathilde Missioneiro/Folhapress

O pedido para o debate foi enviado à comissão eleitoral no início de maio, segundo seu adversário José Ricardo Roriz, o candidato de oposição, que diz ter ficado esperando resposta.

Cervone afirma que o problema é de agenda. "Só para citar um cronograma, sexta passada, eu estava com o presidente da Câmara, discutindo reforma tributária com 1.200 pessoas. Na quarta, com Paulo Guedes e 1.300 pessoas. Esse debate eu tenho feito com a ponta, com as empresas, os industriais, as pessoas", afirm​a.

Nesta semana, Cervone diz que participa de reunião com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, para falar de ICMS e Refis.


Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas